Contador de visitas



segunda-feira, setembro 06, 2010

O charme das ombreiras

Então gente, já foi o tempo de olharmos para as fotos antigas de nossas mamães e rirmos delas, pois, como tudo na vida volta, com as ombreiras não foi diferente, não só voltaram como voltaram com tudoo ! É claro que de uma forma mais moderna, atual e usável.O btm não vai te deixar de cabelos em pé na hora de decidir as suas preferidas,selecionei as melhores fotos pra vcs com estilos, estampas,tachas e correntes.Agora é só fazer a sua seleção e sair por ai, esbanjando modernidade, isso claro, se vc conseguir escolher apenas algumas porque eu não consiigo kkkkk !




PS :  Gente, essa postagem é da Karine, é que deu um probleminha no email dela,e eu não podia deixar vocês sem postagens,  mais amanhã ela ta postando aki....
PS2 : os comentários dos outros post, e os pedidos que estão sendo feitos, agente ta preparando uma matéria bem legal pra colocar akii ook ? Em breve vocês verão (:

Beeeeeeeijoos
Shayanne A. ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

gentee, eu adorei esse post, o blog tá show, voces teem sucesso ! xD

Anônimo disse...

eu tbm achei mt legaal :) Beijos, Dilma

Anônimo disse...

meninas, eu ameeeei esse post, realmente, difícil escolher apenas um modeli, hahaha. BEIJOS, by:Helenne :)