Contador de visitas



sexta-feira, setembro 17, 2010

Detone !

Oi meniiinaaas, hoje nós escolhemos um assunto em que agente já vinha querendo postar a diias. O assunto escolhido foi destroyed . Hiper modernoo, sexy, o jeans traz uma roupagem mais atual daquele rasgadiinho no jeans. Ah, e o melhor de tudo, vem presente em shorts, calças, saias e bermudaas, e não há predileção de cor de jeans, fica bem em toooodos ! Então, corra já pra comprar o seu, ou use e abuse da criatividaade e pegue aquele jeans velhinho e costumize, não há nada melhooor (; Espero que gostem !


PS: Estamos fazendo nesse momento, o novo editorial do Batoom *-* Aguardem os proximos posts, que vem novidaades por aí !

Beijos e até amanhã ;*
Shayanne A.

6 comentários:

Mariana disse...

adorei esse detonadooo, arrazando sempre né meninas ?

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaas esse blogi ta com tudo viu. boa sorte ae

Anônimo disse...

MINHA GENTE QUE LEGAL ESSE BLOG. ADOREI VIU AMOREEEES!!!!!

Unknown disse...

Adoro os shorts destroyd , muito lindos !
Beijinhoos meninas ;*

Anônimo disse...

acho que vc deviam ai assistir esquadrão da moda...vcs se vestem pessimas... so a shay que da pra releva...

Karine C. disse...

Então anônimo, eu respeito sua opnião, mais eu acho que o btm com um mês não tem 60 seguidores em vão.O que você diz, com todo o respeito, é apenas o que você diz. Beijo :*