Contador de visitas



segunda-feira, outubro 11, 2010

Renda-se á renda !

Oie meninas, que saudade eu ja estava de postar aquii, mais como vcs sabem, vestibular chegando e taal ... Mais estou aqui hj pra falar de uma tendência que nessa primavera vai disputar os olofotes com a liberty, claro que eu estou falando das rendaas *-*. Essas gracinhas que conseguem ao mesmo tempo traduzir aquele ar sexy, ultra feminino, ousado, e beeem moderniinho, sem falar no toque romântico ao visuu ... Chega de blablablá, vamos logo conferir algumas fts q o btm selecionou pra vocês, espero que gostem e apostem, porque eu não tenho dúvidas que vcs vão abalar !







beeeijooos ;*
Shayanne A.

3 comentários:

Anônimo disse...

qual o endereço do blog, da mulher da 1ª foto?

Anônimo disse...

amooo de paixão renda, adoeri o titulo tbm, mt criativo, parabéns =)

Anônimo disse...

mt bom o blog (: