Contador de visitas



sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Chapéu Panamá - Acho chic !

Oi lindaas, primeiro eu gostaria de dizer que a Karine não ta postando esses dias porque tá com o papai hospitalizaado, então, a correria ta grandee (Forças tiiio ) E, pra completar, eu adoecii esses diias, pois é gente, sou mais uma vítima da cataporaa , teeeeeeenso! Tou de molho em casa, e vou ficar por mais uns bons diias =( Mais, vou aproveitar esses diias, e sempre que eu estiver mim sentindo melhorziinha, corro pra cá e posto pra vocês , combinadoo ?
Então chega de blablablá e vamos ao que interessa, desde que cheguei de viagem que estava afim de postar isso pra vocês, e hojee vaai, é sobre um acessorio que anda fazendo a cabeça dos fashionistas e ganhando o gosto popular da mulherada a cada diia.. E vamos combinaar, aposto todas as minhas cartas que fará sucesso nesse carnavaal ! Tou falando do chapéu panamá, além de gracioso e requintado, combina com quase todos os looks, e pode ser usado tanto de manhã, quanto de noitee... Separei alguns pra vocês, espero que gostem !











é isso, eu gameeeei fáciil ! espero que vocês tbm (:
aaah, e nos comeeeentem gentee, ando sentindo falta dos comentários de vocês !
beeeijoos,
Shayanne Andrade :*

Nenhum comentário: