Contador de visitas



sexta-feira, abril 29, 2011

Estilo de ser,leitoras: Rikaelly Coelho!

 Olá mocinhas,aqui estou eu outra vez! Vim adiantar meu post porque não sei se vou ter tempo esse final de semana, provas e mais provas ..sabem como é né?! :S
Mas hoje eu vim matar a curiosidade de vocês e publicar quem é a garota estilosa da vez, pois é Rikaelly Coelho! De um estilo bem equético, Rikinha(como costuma ser chamada) sabe bem combinar a roupa certa para cada ocasião,costuma usar roupas um pouco curtas sempre com cuidade,claro,  mais não tem preferencia com shorts/saias ou vestidos, e sabe bem mesclar seu estilo, um dia tá de rockzinho,outro de libert e assim vai .. 
Como diz o ditado: 'Uma imagem vale mais que mil palvras!'       Então, vamos as fotos  !!
-        Com shorts:



 -        Com saias:

 -           Vestidos:




 -           e afins:



Aaah,já ia me esquecendo! O nosso bate-papo com a Rikinha, deem só uma olhada:

   Como você descreve seu estilo? Meio difícil.. Mais uso um pouco de tudo!!Se eu estiver me sentido bem, uso tudo o que estiver na moda ou pelo menos tento né (claro,se ficar bem no meu corpo) 
   Qual tendência atual você mais gosta? estampa, animal, renda,tubinho,babado,saias rodadas,roupas jeans..
   Qual sua peça de roupa favorita? Um vestido preto
   Qual a cor mais comum no seu guarda-roupa? Preto, hahaha... 

   O que gosta de fazer no tempo livre? Adoro ficar aqui na net, procurando blogs e site novos,conversar com as amigas, e malhar 
   Quem são seus ícones de estilo?Thaila Ayala, Sabrina Sato,Mirela Cabús, Mariana Rios, Fernanda Souza, e vou pegando um pouquinho de cada blog,revista.. 
   Qual filme/seriado de tv favorito? Amor para recordar, não tenho nem nenhum seriado preferido 
   No look, o acessório representa? Acho que o acessório, é uma das peças importante em um look, ele dar aquele toque final, e mostra que você sabe combinar as coisas..
   O que inspira seu guarda-roupa e porque? os blogs, tv, revistas e os famosos... estou sempre ligada nessas coisas, todo dia descobrindo blogs,sites, essas coisas, pra está sempre atualizada e tentando atualizar o meu guarda-roupa. 
   Quais suas marcas favoritas?ultimamente, estou comprando muito na C&A,Rener,Marisa,Riachuelo,estou amando a coleção das lojas mais populares do Brasil. A maioria dos meus shorts são clock house(veste ótimo!) , gosto também das coleções da cloutes e acho meigo as da e dona Florinda (principalmente os vestidinhos)
   O que tem usado nos últimos tempos? Nunca deixo de usar as cores básica né, é de lei (preto e branco) mais estou amando, roupas de bixo, 
   Na sua opinião, o que é essencial para qualquer garota? Acho que está se sentindo bem com consigo mesma, e ser sempre você, dependendo do seu estilo.

Look dia não dispenso: um short, uma blusinha básica!
No look noite não dispenso: um vestidinho!!
No look festa tem que ter: salto e make, e acessórios, dependo da roupa!



 E esse foi o Estilo de ser,leitoras! Faça como a Rikinha e mande suas fotos para nossos emails(karine_katyelle@hotmail.com/shayanne2006@hotmail.com) quem sabe você não é a próxima! (:     
   Então gente,o que vocês acharam? Bom,eu particularmente gosto de muitas roupas dela *-*
Por hoje é só meninas, BEEIJOS E BEIJOOS e até mais! :*



3 comentários:

Anônimo disse...

ela parece ser bem meiga neh???? achei o corpo dela lindissimo!!!!!! ass:Diaconiza

Anônimo disse...

como faço pra participar? achei ela linda mesmo/clara

Shayanne Andrade disse...

Querida Anônima, pra participar basta vc selecionar algumas fotos suas de looks inteiros ( como as fotos da Rikaelly) e mandar pra um de nossos emails, que estão ai no post ! E aguardar que nos te respondemos o email com as perguntas do post (:
Mande mesmo, beeijos e tomara que vc seja a prox escolhida do estilo de ser , leitoras !
apareça sempre aki e siga nosso blog tbm (: