Contador de visitas



segunda-feira, maio 02, 2011

Coleção Novo Hippie – Impala

Olá meninas,o post de hoje é beeem rapidinho,tenho que estudar pra uma prova amanhã,então,vamos lá!
Vou mostrar pra voces que gracinha a nova coleção de inverno 2011 da Impala  que  foi batizada de Novo Hippie e inspirada na década dos anos 70. A coleção é composta por oito vidrinhos com tons que prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente!!


 Confira os nomes dos esmaltes:
Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.

O que vocês acharam dessa novidade? Eu gostei muito desta coleção e adorei a inspiração dos anos 70. Meu preferido com certeza é o Camelo!

Ah, a partir de amanhã eu recomeço a minha rotina normal com o blog tá bem? Beeijos e Beijoos meninas, e até mais! :*



Nenhum comentário: