Contador de visitas



quinta-feira, maio 19, 2011

O que usar nesse friozinho? Parte I

  Então meninas, friozinho bom esse né?! Pensando nisso eu resolvi fazer um post sobre peças que possam proporcionar uma aquecidinha: blazer, jaqueta de couro, camisa jeans e colete de pele. Eu particularmente amoo o inverno sabe gente, adooro a idéia de sobreposição, coisa que não se pode brincar no verão.
  Só que teve um probleminha, eu tenho muuuuita,mais muuuuita foto gente,impossível fazer um único post (mania minha) hihi,então eu vou dividir em quantas partes forem necessários tá bem? Pois bem, hoje eu vou falar sobre o blazer,aproveitando esse friozinho que não tá exagerado. Pra sair tanto pelo dia quanto a noite o blazer é uma boa pedida,ele vai bem com absolutamente toodas as roupas(de blusinha com short á vestido) e combina com tudo nos pés(desde all star á salto). Já viram que quando tiver pra onde sair nesse tempinho gostoso,aposto num bom blaser! E o melhor meninas,vale a pena fazer um bom investimento nessa peça,pois ele nunca sai de modaaa! #FICAADICA  Dada a dica,chega de falação e vamos logo as fotos!!























  Então meninas,no inverno passado o blaser preto era o ideal,mais nesse ano o blaser branco vem ganhando destaque entre as fashionistas de plantão Então girls,o que acharam? Deixem suas opiniões e sujestões .. Por hoje é só meninas,espero que tenham gostado e esperem os próximos posts (:
BEEIJOS E BEIJOOS e até mais !!

Nenhum comentário: