Contador de visitas



terça-feira, julho 05, 2011

Fique por dentro : Cartela de cores Inverno 2011/Verão 2012

Olá meninas, então, hoje eu vim falar da cartela de cores que vem definitivamente pra ficar ! Pois é, aquelas cores que agente achava que seriam usadas apenas no inverno garantem presença no verão tambem .. Coisa boa hein, aquela peça que você tem como filha não ficará abandonada as traças no guarda-roupa esperando o ano que vem ! As cores : Azul Royal, Laranja e Vermelho prosseguem conosco no verão 2012. E , como ainda estamos no inverno e elas estão no auge, eu trouxe formas de como serem usadas sem você sair por aí parecendo a garota laranja ou saia total monocromática de vermelho e azul... Vamos as fotos ?


Vermelho :













Azul Royal :










E , ela que é de fato a cor do verão : O laranja









é isso, abusem das cores do inverno ( vermelho e azul) mais não deixem de ousar com uma do verão ( laranja) e saiam arrasando por ai, hahaha! aaaaaah, sem esquecer, deixem pedidos e sugestões aqui no blog pros posts da gente ook ?  :* até o proximo post lindas

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei esse post meninas, e aqui em casa ele não tava aparecendo antes, só vi hoje, muito legal tão de parbesn, eu tinha muita duvida em uzar esse tom de azul mesmo, me ajudou bastante viu, beeeijos e o blog arraza!!!!!1/dijailza

Anônimo disse...

ass Julhinha :eu gosto só do vermelho, no estilo navy, só (: