Contador de visitas



quarta-feira, julho 06, 2011

In love : Sapatilhas

Gentee, hoje vim falar da minha paixão e que eu sei que é a de muuuitas meninas por aqui tbm : as sapatilhas. Como não se sentir confortável com uma danadinha dessas hein ? Leves, meigas e ultra femininas, elas sempre dão um toque final e moderno ao look de qualquer girls... E, como entra e sai estação e elas permanecem intactas no nosso armário, vim mostrar mais uma forma de como usa-las...E, quem ainda não tem, vale a pena adquirir uma ook ? Renda-se tambem !








 



















Beeeeeeijos, Shayanne Andrade ! :*

3 comentários:

Tamires Gomes . disse...

ameii o post eu ja ia deixar um comentario pra vocês dizendo que postasse umas coisas relacionadas a sapatilhas eu até falei pra você me mandar umas fotos e tudo mais , lembra Shay ? ah eu adoro pedir dicas a voce porque você está por dentro de tudo tirei todas as minhas duvidas sobre que roupa usar com sapatilha amo o blog de vocês .

bj bj :*

Anônimo disse...

aaaaaaamo esse blog de paixão viu!!!!

eliizaa disse...

mtt massa essa colesao pretendo coompra adoorei o vestido florido ea a sapatilha verde