Contador de visitas



quinta-feira, julho 07, 2011

New trend: Gola Babador

  Olá leitoras, que saudades disso aqui gente! Pois é, mais eu estou de volta, e enfim, de férias:)  Espero agradar bastante vocês com esse tempinho livre que eu to tendo e também com os inúmeros posts  legais que vou preparar. 
  O hit da vez são as Golas Babador, há um tempinho que eu queria falar da tend, mais como não tive tempo, vou mostrar hoje pra vocês. Como tudo no mundo da moda vai e volta,com as golas babador não foi diferente, tenho até umas fotos antigas da minha mãe usando (que eu não ouso colocar kkk) e quando olhava falava: OMG, como alguém pode usar isso? Kkkk 
   Mais o certo é que as golas voltaram com um ar repaginado, uma ajeitadinha aqui, outra ali pra deixar a peça mais atual. Acho muito interessante esse tipo de gola, porque você pode abusar do Grilie já que a peça é suuuuper meiga,romântica e delicada não acham?  Infelizmente a peça ainda não virou febre aqui no Brasil, o que é bastante diferente lá fora onde quase todas tem pelo menos uma peça no guarda-roupas, mais isso é questão de tempo .. por enquanto só as feshionistas ousaram, mais pouco mais e a tendência cai nas graças de todas nós, vamos as fotos meninas?  






 São a cara da Alexa não acham?














 Aaah, e elas podem ser avulsas como essas:




 E então meninas, o que acham da tendência? usariam? Por hoje é só e amanhã tem mais hihi, Beeeeijos e Beijooos :*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu aaaaaaaaaaamo gola babador meninas, mais não achei nenhuma ppor aqui ainda ;s anacarla.

Anônimo disse...

oooi ká, é o gil (: gostei do post viu linda, parabéns

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo haha ...........gente quando vai ter mais posts com fotos de voces eim? eu adooro quando botam porque dá pra ver que são coisas usaveis em gente como a gente ne