Contador de visitas



quarta-feira, julho 27, 2011

Os ultimos lançamentos de elmaltes!

Oláá meninas, tempinho sem aparecer néam?! Mais acontece que a faculdade voltou, e eu to me 'adaptando' aos horários novamente (:
  Bom, como eu sei que vocês adoooram, eu resolvi falar dos nossos queridinhos, os esmaltes .. não podiam ficar de fora né, com taaanta coleção bombando por ai fui obrigada a postar todos eles haha.
  Vamos começar pela coleção da Sabrina Sato + Passe Nati: Pois é, a queridinha do Pânico na tv (que eu aaaaamo!) foi a musa inspiradora da coleção, as cores foram inspiradas no jeito descontraído e divertido da japa. No total serão 27 cores, mas só foram divulgadas apenas 10 .. aah, e estarão a venda a partir do dia 29 de julho! Além das 5 coleções(Dreams, Clothes, Metallic, Dancers e Craquelado)  serão vendidos alguns kits, como por exemplo o de francesinha fosca sacam? suuuper hit do momento! Vamos espiar:


    E agora a coleção de verão da Risqué, e o mais legal é que as cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz, o máximo isso não? As cores são: Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados; Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado; Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto; Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas; Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada; Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico. Vejamos:
    Agora a nossa linda Penélope Charmosa haha, adooro! A Risqué acaaaba de lançar (fresquinho hein gente) 5 cores além das 4 que já tinham da linha, e acreditem: não são todas rosas, au kkk  mais certamente vocês vão amaaar são todas lindas! Aaah, e o frasco também vem em nova versão, olhem só:
   E por fim, mais não menos importante, os da Isalebi Fontana (que vamos combinar nem é tão novo, mais eu ainda não tinha postado), coleção Sweet Rock ‘n Roll, da Risqué com Isabeli Fontana!  As cores como o nome já diz são bem rock sabem, pra aqueles dias mais ousados  u.u

Então meninas, o que me dizem das novas coleções? Qual vocês mais gostaram? Comenteeeem ! Por hoje é isso, beeeijos e beijoos e até mais :*

Um comentário:

Anônimo disse...

ameei os da penelope e achei muito estranho não serem todos rosas ne kkkk mais são lindooos =)