Contador de visitas



domingo, julho 03, 2011

Pra usar nessas férias !

Oi meninaaas, vim tirar o mofo né, e o pior, com aquela desculpinha de sempre ! Dessa vez, não foram só as provas que nos impossibilitaram de vir aqui, eu (como ja estou de férias a alguns dias ) viajei pra aproveitar meu são joão, e descansar da semana exaustiva que foi a de provas da faculdade! Mas enfim, estou de volta, e prometo postar quase que diariamente aqui, haha , pra compensar esses dias todos ausentes né ...
Como não tinha nada preparado pra vocês anteriormente ( Sorry) , e tambem como sei que é uma duvida de vcs, resolvi postar looks básicos do dia a dia sobre o que usar nessas ferias, até porque, o clima não condiz muito com a estação né ? que sol maravilhoso é esse de inverno na nossa capital ? #muitobom! Maaas preparei looks  pra quem ta no friozinho tbm, calmaa meninas, kkk, vamos as fotos que eu ja tava me acabando de saudades disso aqui e de vocês *-*



























é isso meninas, espero que sirva de inspiração pra vocês, pra quem vai curtir esse sol que anda fazendo por aqui, ou pra quem vai viajar a procura do bom friozinho típico do inverno (:

Beeeijos , e até o prox post *-*

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa, até que fim né meninas haha, já tinha parado de ficar olhando o blog, amanhã eu passo aqui ora conferir mais novidades.......sempre arrazando né shaiane? ameiiiiiii!!! /Dijailza

Anônimo disse...

que legaaal voces tão de volta né haha, muito bom isso super me inspirou nessas férias viu meninas, apareçam sempre quando não, faz uma falta danada