Contador de visitas



sábado, julho 09, 2011

Summer Trends 2012!!


Oláa gente! Tive um pequeno probleminha e acabei não postando ontem #foimal  mais hoje, aqui estou eu (:
Estive olhando minha caixa de email e vi que uma leitora me perguntou sobre o motivo pelo qual não postamos nada sobre a semana de moda mais badalada do país, pois é SPFW. Realmente ainda não botamos nada, porque passamos ai uma temporada sem posts né, mais já que vocês querem, eu fiz um pequeno resumo de tudo e no decorrer da semana eu falo resumidamente sobre cada uma das tendências, ook? Vamos as fotos então:


Trabalhos Artesanais: Uma das tendências mais fortes do SPFW foram os trabalhos artesanais, presentes em diversos desfiles, como este modelo de Priscilla Darolt; muito destaque para os bordados, tapeçaria, pedrarias, miçangas e etc ..
Amarelo Lima : O Amarelo Lima foi eleito a cor do verão, ao lado do off-whit e bege quem mais se destaca é ele. Combina bastante com o nosso verão tropical, não acham? 
 Recortes Vazados: Outra forte tendência do SPFW dá totalmente o ar de descontração ao look, esse modelo é da Glória Coelho.
 Tecido de Linho: O tecido de linho foi o que mais se destacou no desfile, isso por conta da sua elegância e leveza, esse modelo é da Maria Bonita.
 Geometria e Grafismo: O tule sustenta os recortes vazados em formas geométicas.
 Calça Curta: o modelo sequinho e corte reto foram os que mais se destacaram.
 Transparência: A transparência permanece no verão de 2012, um dos grandes hits desse inverno, a dica é usá-la em uma peça apenas ou nos detalhes.
 Listras: Estiveram presentes em diversas coleções do SPFW, o da foto abaixo é da cori. As listras ganham muuuitas cores, espessuras diferentes e muitas aplicações. 
 E por fim mais não menos importante, a Pantalona: Forte tendência dos anos 70, se você for alta, aposte nas de cintura-alta e totalmente soltinha, uma elegância só !
Fonte: By Marina.
 Então meninas, eu espero que tenha dado pra entender bem as novas trends, apesar de ser um desfile como o FW as roupas estão bastante 'usáveis' não é mesmo? Nada daqueles modelos de outro mundo, eu ameeeeei, e vocês? Por hoje é só e de Deus quizer, amanhã tem mais!
BEEEIJOS E BEIJOOS e até mais :*

Um comentário:

Anônimo disse...

achei que algumas coisas realmente dão pra usar, mais eu particularmente não usaria :// Rapha