Contador de visitas



quarta-feira, julho 20, 2011

Vai uma T-shirt ai?

  Olá Girls, como tem andado? 
  Bom, primeiramente eu quero explicar a ausência da Shayanne (que uma anônima me perguntou por comentário), é que ela tá aproveitando ao máximo as férias antes que faculdade volte, então não se preocupem que logo mais ela tá aparecendo por aqui cheia de novidades e coisinhas legais pro blog, ook?
  Hoje o assunto são as famosas T- shirt ! Impossível alguém não ter uma no guarda-roupa .. sabe aquele tipo de roupa que você sabendo manusear vai bem com tudo, absolutamente tudo em quase todas as ocasiões? são elas hihi. As minhas preferidas são as de banda e algum desenho engraçadinho fofo *-*  e vão bem com saltos, tênis, havaianas, shorts, saias, calaças, enfim, tudo isso que certamente você tem ai, e digo mais, ela dá um ar todo especial ao look .. E se ainda assim, tem alguém que não entendeu, vamos cá dar uma espiadinha ?

























  E ai meninas, não é uma fofura? Ah, e se você quiser fazer um estilo mais podrinho, mais rock'n pode comprar uma camisa masculina, fica muito irado! #FICAADICA (: Por hoje é só meninas, e mandem suas fotos para o Estilo de ser, leitoras viu !
BEEIJOS E BEIJOOS e até mais :*

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho muito rock, sou muito meiga pra isso voces tem que por coisas que agradem a todas ne

Anônimo disse...

super inspiradores os looks karini, e não tem nada a ver o que essa pessoa ai falou,só vai ser rock dependendo da roupa e do estilo de cada pessoa, se a pessoa não usar uma do rock, não vai ser d rock caramba!!!!! não sei porqe quem comenta pra criticar não mostra a carinha akii =D |Eryka

Anônimo disse...

concordo plenamente e qual o problema contra o rock'n roll? pior é funk e ninguem fala nad!!!!!!!!! não eh mesmu? dá na cara dela, dá na cara dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mariana disse...

ameeeeeeeeeei,adoro esse estiilooo
show lindona
bjo mari

Thamires disse...

olá
adoro t-shirt e rock n'roll!!! acho que não precisa gostar de rock para usa-las ou qualquer outra peça que lembra o estilo.
bjoss
maria-bunita.blogspot.com