Contador de visitas



quinta-feira, outubro 20, 2011

Longo = Mullet Dress ?

Heeeeeeeeeeeey Divas! Como andam? Tudo certinho? (:

Ai ai, antes que me xinguem já adianto logo que essa minha sumida toda foi por conta da tão falada faculdade, juuuuro por tudo que a minha vontade era de tá direto aqui, maas, as notas não permitem, haha 
Hoje eu vou bater em uma tecla que já bati aqui no blog antes, é sobre vestilo/saia longos (o qual eu sou muito indignada por não ter altura suficiente para usar, mas tudo bem). Então, o que eu tenho observado muito em blogs gringos de moda, é a tendência Muller Dress  que nada mais é do que o longo curto na parte da frente.
Confesso que me chama muito a atenção a trend, ainda não vi ninguém na rua desfilando o modelito, isso não quer dizer que você não possa ser a primeira tá gata, se jogaa!  
Vamos deixar de lero e ver logo as fotos né ..




E por último mas não menos importante os longos por inteiro .. vamos combinar que deixa qualquer mulher suuuper, hiper, mega PHYNA não é gente? Sem contar que vai bem de dia a noite e em várias ocasiões, basta saber usar os acessórios adequadamente e mostrar que você tá por dentro das tendências!












  Lindos não? *-* E vocês o que acham da tendência? Usariam? Ah, e se optarem por um longuinho não esqueçam de mandar a foto do look pro btm tá, a gente vai adorar huhu! Qualquer dia desses posto uma foto com o meu, ok?
Beeijos e Beijoos e até mais :* Prometo não mais sumir!

Um comentário:

Karine C. disse...

Olá Maria Oliveira, muito obrigada pelo carinho viu linda, pode deixar que eu vou fazer uma visitinha ao seu agora mesmo (:
Beeijinhos e volte mais vezes :*