Contador de visitas



segunda-feira, outubro 31, 2011

MFD -parte 3 - Hering, Melissa e Le postiche !

Hellooow! Olha a atrasada por aqui novamente ! é que eu tava viajando ( pra variar) e acabei não tendo acesso a internet esses dias! Mais enfim, cadê as benditas coleções que você não posta shayanne minha filha ? oooook, sei que ja deviam estar aqui a mil séculos sem fim amém! então, menos blablablá né ? Fotos em 3,2,1 ...

Coleção Le Postiche 
PS: Antes das fotos da Le Postiche, quero frizar o nosso Thank You a loja que nos cedeu o convite Vip, haha, valeu Le (:










Coleção Hering 











(Eu in love até hoje com esse look)

Coleção Melissa 



 (toda dourada com muito brilho, amei)









                                                 (Amor a primeiro flash )

PS:  Tenho que dizer isso, o desfile da Melissa não me permitiu se quer piscar os olhos ! Muito lindo os looks e os sapatos!

é isso baby's ainda faltam o Bazar e mais duas lojas (Exótica e Kity) mais Juro, juradxenho que essa semana (leia-se amanhã) estará no aar ! haha
beijos e beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindooooos!!!!!!!!!!!!! queria saber o preço da saia longa e da sapatilha vermelha? tem como?? bjsssssssssss adoro o blog viu meninas, sucesso sempre!!!!!! ASS:Maria Lúcia

Anônimo disse...

Tava linda mesma a coleção da melissa :* / sheylla