Contador de visitas



quarta-feira, março 14, 2012

O xodó das celebridades: Balenciaga!

Pois é, as famosas andam se rendendo casa vez mais a marca de bolsas Balenciaga! E ela promete ser a sensação do momento viiu ? Virou ''a queridinha mesmo'' e tem tudo pra virar febre, igual a Alexa Inspired fooi por muito tempo.. pois bem, curiosas pra conhecer quem usa, como usa, e como é essa danada dessa nova bag desejo de todas ? Então chega de lorotas, vamos ao que interessa...Apesar de ja ter um tempinho circulando pela marca, a bolsa vem ganhando seus minutos de muita fama agora táá , só pra lembrar,kkkk (:


20120305-130039.jpg
(Thassia sempre linda Naves, do blog da thassia)









Apesar do desejo mútuo por cada uma delas, a nova sensação nos custa algumas ''nada suáveis'' prestações... Saem a 3.000 pilas se forem compradas nos EUA, caso não saem ainda mais caras... assim sendo, que venham as inspireds nao é mesmo ? Quem ja souber de alguma, avisa qui no blog fechado ?

é isso queridonas, beeeeijos

5 comentários:

Anônimo disse...

na C&a tem uma inspired, preço ótimo (não lembro ao certo, mas custa menos de 100 reais) e é na cor rosa mais escurinho sabe, quase um roxo... tava pensando em arremata-la , o que acham?
Lúcia Silva bjssss

Anônimo disse...

que lindaaas :}

Shayanne Andrade disse...

Menina,não perde tempo, vai lá e garante logo a sua, fiquei mega feliz em em saber que tem na C&A, vou procurar e postar por aqui então.. muuito obrigada queridaaa pela diica !

beeeijo e volta sempre

Anônimo disse...

sinceramente n acho esse modelo nada atraente!!!!

Anônimo disse...

eu tbm!