Contador de visitas



terça-feira, maio 01, 2012

B-Day da Karineeeeeee !

Oi meninas, hoje o assunto não é moda, não é fashionismo,não é comportamento,beleza e nem atitude...E,ao mesmo é tudo isso reunido ! Pois bem,primeiro de maio não é apenas o dia do trabalhador não meninaaaas, é o dia de uma menina linda, que reune em si todas as características acima citadas! Karine não é só uma ItGirl em fase de descobrimento, é uma menina linda, com um futuro brilhante, que cativa a todos.. nada mais merecedor que um espaço de homenagem pra ela aqui no blog né ? Pensando nisso, bolei um Estilo de Ser mais que especial aqui sobre ela.. vamo conferir ?
















Acho que agora pode entrar a minha fala, como sua amiga né ? Bom, primeiro de tudo, te desejo muita paz, saúde,amor, sucesso pessoal e profissional, realizações e luz, muita luz em seu caminho! Você sabe o quanto eu gosto de você, o quanto eu admiro sua força, sua personalidade.. desejo sinceramente que você alcance seus objetivos, seus sonhos, e que mantenha sempre perseverante ! Amo muito você e estarei sempre ao seu lado minha parceira de blog e de vida ! Feliz Aniversário (:


beijos,


Um comentário:

Anônimo disse...

cão, te mandei no face mas vale de novo, parabéns viu que todos os seus sonhos sejam realizados, mt saúde e sucesso sempre, beijinhuus:*
Júlia Correia.