Contador de visitas



terça-feira, maio 29, 2012

Resumindo o Fashion Rio..

Oi gentêeeeeee! Tudo bom com vocês? (Eu sou a Sabrina Sato repórter  investigativa política kkkkk #ALOKA)
Quanto tempo eu não dou as caras por aqui não é? Mas juuuro que foi por uma boa causa, essa semana foi super corrida pra mim mas acabei ela com um sorrisão no rosto, realizadíssima depois do trabalho voluntário *-*
Enfim, vamos falar de moda! (adooooooooro) Pra quem não sabe nessa semana tá rolando a semana de moda mais badalada do Rio de Janeiro, pois é, o Fashion Rio! E como andei super sem tempo não tive como detalhar todas as tendências desse novo verão que se aproxima pra vocês :/   mas, vou tentar, hoje, fazer meio que um resuminho das coisas que eu mais acho que vão 'pegar' no verano de 2013.
Apesar de ter alguns desfiles contraditórios (por exemplo: uma marca aposta no candy outra em neons) eu estou adoraaaando tudo de paixão e até agora não consigo definir a que me ganhou.
É uma mistura muito linda e louca de metalizados, tropicalismo, transparência, o lindo do bustiê, redes e tramas, short de basquete e muito mais.. vamos conferir algumas fotos aleatórias?





Fonte: Gnt Fashion
Meio bagunçado olhando assim né? Depois que acabarem todos os desfile eu faço um post detalhado de cada tendência, prometo!  Então meninas, qual a tendência vai ganhar vocês nesse verão?? Por hoje é isso, espero que gostem, beijos e voltem sempre hihi

Um comentário:

Anônimo disse...

queria ver o desfile que a isis valverde a piriguete da novela desfilou, eu soube que foi lindo! Põe aqui ká xD
Júlia Correa