Contador de visitas



segunda-feira, agosto 20, 2012

Look do Leitor: Gabriel Oliveira

Oi genteee,tudo bom com vocês? (#baixouasabrinasato)
Agora vocês me perguntam: - Karine minha filha,cadê você que não dá as caras nesse blog? Eu sei, eu sei.. tá sendo mega corrido pra mim,sei que já falei isso váaaaaarias vezes mas, A FACULDADE CONSOME MEU TEMPO DEMAIS! E eu juro que sempre que tiver um tempinho como hoje,eu vou tentar recompensá-los.
Eu particularmente adoooooooro essa tag (look/estilo do leitor) porque apesar de todas as tendências que a gente vê por ai na mídia: tv,revistas,internet,etc.. é sempre bom saber o que tá se usando nas ruas né?
E quem disse que moda ficou para as mulheres? Homens também se produzem tanto quanto na hora de montar a produção, e que produção hein Gabriel? haha. O estilo de ser,leitores de hoje é com ele, Gabriel Oliveira que anda sempre por dentro de todas as tendências no mundo fashion. E como se não bastasse ele se vestir bem, ele anda fazendo uns Tie Dye de cair o queixooooo! Isso mesmo, a sua Fanpage chamada: Rasgueojeans faz o maior sucesso, quem quiser conferir seu trabalho de perto é só clicar aqui . Bom, depois de tantos atributos,todo mundo curioso pra conhecer esse tal de Gabriel não é? haha Vamos as fotos..










Perceberamque algumas de suas peças foram customizadas?  como essa bermuda azul linda de morrer (quero já uma peça dessa cor) e a amarela, as camisas: rosa,azul e também o casaco amarelo, suuupe prendado esse menino né? haha .
 Bom gente,é isso.. espero que tenham gostado do estilo de ser/leitor de hoje e visitem a fanpage do Gabriel, ele faz peças por encomenda num preço muy amigo, confiraaaaaam!

KARINE CAVALCANTE



3 comentários:

Anônimo disse...

quanto custa pra pintar uma camisa como a dele em?
Jéssica Ramalho xd

Anônimo disse...

gotei muito ele se vesti super bem!!1

Anônimo disse...

acho normal os de camisa xadres,só os outros me atraem!!