Contador de visitas



domingo, novembro 18, 2012

Instagram : Claudia Leitte

Oi moçoooooilaaaaas (: Então, faz uns dias que lancei aqui a tag : Instagram ! A escolhida da vez, vem bombando no app e vai num vai ta com suas fotinhas na pagina popular .. dificil adivinhar de quem eu to falando ? não né ? a loira mais querida da Bahia, Claudiinha linda Leitte. Sério, além de gostar muito da Canttora, ela tem dado na cara com tantos looks lindos viiu ? Vai ser fashion assim la na bahia minha felhaa.. ou melhor, manda teus looks pro meu guarda-roupa que eu vou agradecer, hahaha .. bora pras fotos !




(Loook de um show aqui em Maceió- alô, fãs? )








é isso, to esperando sugestões de quem vocês querem ver aqui na tag Instagram oook ? beeeijoos

/SHAYANNE ANDRADE

3 comentários:

Rocio disse...

Eu amo como a maquiagem e pentear. Certamente ela usa uma escova inoar especial porque é o cabelo sedoso e brilhante. Beijos

Anônimo disse...

adooooro a claudinha, ela sempre arrasa!!

Unknown disse...

Massa seu blog estou amando as dicas de maquiagem estou te seguindo aproveita e dá uma passadinha no meu para ficar por dentro das novidades no mundo dos acessórios femininos, vale a pena conferir. bjssss

http://fabitanamoda.blogspot.com.br/