Contador de visitas



quinta-feira, janeiro 24, 2013

Achadinhos de verão!

Heeeeey girls, tudo certinho? Dando uma passadinha suuuuper rápida so pra atualizar voces de um achadinho de verão, daqueles que racham o coração de tanto amor!! Alguém lembra da espadrilhe rendada que postei ha alguns dias e por um acaso mencionei que viraria febre esse ano? Pois bem, dando uma checadinha básica no instagram (segue lá: @karinecavalcante_) encontrei um IG suuuuuper maneiro @noprovador. Tem dicas incríveis de vários achados super maneiros em lojas de fast fashion, foi lá que acharam a espadrilhe do babado nas @lojasriachuello por míseros 59 dinheiros haha. Como voces podem ver, tem na cor preta e verde (as minhas preferidas!!)
Pra quem me perguntou nas redes sociais ta ai a resposta, corre lá, carnaval ta chegandooooo haha
(E se o post ficar ruim desconsiderem ta,to postando pelo celular)
Por hoje e isso, bjbj e até mais :*



3 comentários:

Anônimo disse...

Vou olhar se acho meu número laaaaa adorei o noprovador!!!!! Bjus

Anônimo disse...

Acho ridículo, de velho total

@noprovador disse...

Ô, minha querida....hoje que vi teu post.... Muito obrigada pelo carinho! Achei por acaso em uma busca no google, acredita?

Obrigada pelo carinho! Que bom que vc tá gostando do perfil!


Beijinhos beijinhos