Contador de visitas



sábado, março 23, 2013

O fashionismo de uma delegada !

Olaaares fashinistas de plantaão! adivinhem ? ESTOU DE FÉRIIIAS, uhuul #palminhasindianas.. Pois é, eis que a faculdade teve piedade de todos nós universitários e decretou o fim de um períoodo inacabável! São apenas quinze dias e nem deveria chamar isso de férias, maas, tendo em vista poder acordar tarde me considero a rainha da felicidade #tristefim. Hoje, eu trouxe a delegada mais bombada do momento. Sério, só eu que amoo de paixão os looks do dia nada básico de Helô (Giovanna Antonelli) ? Acho ela clássica, fashion, consumista #risos! e aadoro esse cara de não sou boba que ela faz na novela.. #arretadamesmo! Enfim, bora conferir?
















Quem curte?
jaja tem post novo com o top 10 dos famosos que desfilaram pela semana de moda mais movimentada de São Paulo !

segue la no instagram fia @shayanneandrade
/SHAYANNE ANDRADE

Um comentário:

Anônimo disse...

Morena n ta com nada!adoro a elo!!