Contador de visitas



sexta-feira, maio 31, 2013

Achadinhos lojas Renner..

Heeeeeeeeeey Girls,tudo certinho??
Há tempos não trazia pra vocês nenhum achadinho, como ando sempre com pressa (e atrasada,diga-se de passagem) tirar foto dos achados tava se tornando uma missão impossível!
Semana passada dei uma passadinha na Renner pra conferir as news.. Não fui com objetivo de fotografar nada,até porquê acabei levando só peças básicas para o provador (não é fácil não, faculdade de segunda á sexta sem nenhuma fardinha haha).
Antes de qualquer coisa,vale ressaltar que a blogueira que vos escreve é micro,e sempre acha alguma coisa que lhe sirva na sessão infantil HAHAHA mas é sério,tenho algumas peças de lá!
Isso, de certa forma me fez chegar a um lado positivo e um negativo sobre o assunto..
  1)POSITIVO: A gente sabe que por mais que os preços hiper sugestivos (das lojas de fast fasion) e as novas coleções nos atraiam, sempre estamos sujeitas a passar por um certo desconforto quando, por ventura, encontramos com uma pessoa com roupas iguais as nossas, principalmente se em algum evento especial (ai é caso de suicídio!!!). E comprando na sessão infantil você corre menos risco de alguma pessoa da sua idade também esteja vestindo roupa dessa sessão haha
  2)NEGATIVO: Por outro lado, mais constrangedor do que encontrar com alguém da sua idade com a mesma roupa que a sua, deve ser encontrar com alguém de 2,4,6 anos de idade COM A MESMA ROUPA QUE A SUAAAAA! Já pensou? Micaaaaasso! haha #queissonuncameaconteça!
Além das roupitxas,dei uma olhada nas bolsas e Montei alguns looks bem basiquinhos mas bem charmosinhos pra vocês darem uma olhadinha (por favor,ignorem minha cara de lesa,Grata!) vamos lá..
Esse tricot é muuuuuuuuito amor,tem uma pegada super étnica e cool (que eu adoro,eu me amarro kkk)
 t-shits animal face+galaxi+mullet= amor <3

 Tá super em alta parka ou jaqueta com manga de couro, e essa estava num precinho muy amigo..
 Bom,nem sei pq fotografei essa,esquece kk

 Peplum de couro com bordados barrocos,veste super bem! (a tonga aqui esqueceu de fotografar)
 A jaquetinha de couro fake vermelha e a t-shits são SIM de 16 e 14 aninhos,respectivamente.. e dá super certo as duas juntinhas,mistura as 3 cores do momento que,outra vez..eu adoro,eu me amarro kkk




 Sobre o tricot, (com toda certeza do mundo foi a peça que eu vou me arrepender forever por não ter trazido) ele tem essa ponta na parte da frente, o que a principio, não me agradou muito..
 Blusa Peplum de Camurça e short de spike:
 Jaquetinha cerada preta com zíper nas laterais + t-shit super fofinha



 Blusinha animal face + shortinho super detonado e com aplicações de taxinhas:


Sempre dou uma olhadinha nas bolsas pra vê se chega alguma de franja bem linda e com preço amigo.. bom,isso ainda não aconteceu.. essa custava R$- 329,00! Achei bem salgadinha pra ser da Renner..




Deu pra perceber que eu AMEEEEEEEI esse short né? Já queria sair da loja com ele haha
Por ser baixinha,sempre tenho problemas pra encontrar peças de baixo, quando fica bom na cintura,o tamanho não fica legal ou vice-versa! Mas esse ai me caiu como uma luva e por isso eu tive que levar ele pra minha casa.. juntamente com a primeira tee de lobo, e a tee YOLO haha
Enquanto isso, no instagram..

Acabei usando a minha blusinha de lobo,junta com a calça Burggundy (que também foi um super achado na Renner,baratassa!)

Bom meninas,por hoje é isso.. vou tentar sempre ficar trazendo achadinhos pra vocês, que eu sei que vocês adoooooooram haha
Beijos e Beijos, e quem quiser segue lá no insta..
@karinecavalcante_

5 comentários:

Anônimo disse...

Quado vc foi? Ainda tem a jaqueta? Tinha preta? Linda

Anônimo disse...

Eu tbm sou baixinha kkkk adorei o texto! Adoro quando vc escreve shuashuahsua bjos

Anônimo disse...

Ficou ótimo o post :D

Karine C. disse...

Anônimo 1: eu fui semana passada! tinha outros modelos sim (não lembro se preta) mas acabei pegando pra provar só esses dois.. A vermelha tá super linda tbm,mas gamei na pretinha haha

Anônimo 2: Então você entende tudo o que eu passo,né? haha Muito obrigada,apareça sempre <3

Anônimo 3: Obrigada,que bom que gostou..

Karine C. disse...

Gente,ao invés de comentarem como anônimos, façam o login (se não seguem o blog,corram e sigam!)Além de ficar mais divertido eu saber quem são vocês,fica mais fácil pra quando tiver sorteios e afins..
Beeeeijos e beijoos e até mais :*