Contador de visitas



quinta-feira, maio 16, 2013

Apostas de calçados para o meu INVERNO!

Oi genteeeee,tudo certinho? Passei uns dias com um probleminha no computador e,como se não bastasse,não estava conseguindo postar pelo celular.. Mas já estou de voltaaaaa e com muita coisa pra compartilhar com vocês!
Quero apresentar-lhes hoje,minhas futuras aquisições sapatísticas (acabeide inventar esse nome,eu acho). A começar pelo calçado que mais me dói o coração (vou explicar pq): A blogueira que vos escreve é uma anã de jardim,medindo cerca de 1,60 de altura (pois é,eu sei)e pra piorar a situação,aqui no interior de Alagoas é meeeeega quente e é de contar nos dedos as vezes que dá pra usar um calçado como este, por isso a minha frustração/vontade/raiva de não 'querer' gastar meu dinheirinho com um calçado que eu sei que vou usar pouquíssimas vezes! Não é de hoje que a gente sabe que as botas 'invadiram' o vestiário feminino,e dessa vez,vem com uma proposta diferenciada.. ou seja,tirou toda aquela cara de cowboy que antes deixara no look, e vem com uma proposta bem boho/hippie/moderna/antenada que eu ADOOORO! (eu me amarro haha)

 
 O segundo calçado,eu tenho minhas dúvidas quanto a aprovação (ai como eu tô exigente!!) é que apesar de super moderno e descolado,é o mais difícil de 'combinar' na hora de montar o look,tem que ter bastante cuidado pra não parecer uma futurista-louca vinda direto de um filme qualquer (porque não,Guerra nas Estrelas que tá em alta? haha)Depois que a revolucionária da Lady Gaga apostou no modelo,ele vem se destacando no mundo com as mais modernas e ousadas it girls. São os saltos 'Fantasmas'. Apesar de eu ter uma certa 'queda' por coisas incomuns,ainda não achei nenhum salto desse modelo que me fizesse suspirar.. (EM LOJA FÍSICA,MAS JÁ BABEI MUITO OLHANDO FOTOS). Se alguém souber onde tem uma bem diva num precinho amigo,divulga aqui!





 E por fim,as gladiadoras *______* (acho chique!) Elas começaram baixinhas,como rasteiras,fazendo a linha despojada,logo depois vieram os saltos grossos e finos e hoje em dia,as mais ousadas chegam até o joelho com faixas mais largas,e mais se parecem com uma bota. Acho que,dos 3 modelos que citei,esse é o que faz mais o estilo de muita gente,e por isso,é a que mais vai 'vingar' haha




Bom meninas,por hoje é isso!
Quando comprar a minha gladiadora monto um look bakaninha pra vocês!
Aguardem os próximos capítulos hahaha
Quem quiser me segue lá no instagram pra ficar por dentro da minha vida zero animação haha
Beijos e até mais :**
@karinecavalcante_

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas,quero muito uma bota tbm

Anônimo disse...

adoro o blogue de vo6!!!

Karine C. disse...

Que bom que gostaram.. Beijos e apareçam!!