Contador de visitas



sexta-feira, maio 10, 2013

no #instagram : @garotasestupidas



Oi gente, to sumidinha daqui porque to correndo com um evento da faculdade que ocupará toda a minha proxima semana.. por isso não tive como vir aqui antes ook ? Hoje eu trouxe a tag  #instagram com uma blogueira que dispensa qualquer tipo de apresentações. Pra mim ela é sinonimo de amar o que faz, com responsabilidade e diversão.Foi um dos primeiros, se não o primeiro blog que eu comecei a seguir na vida e hoje é top five pra mim de referencias de blogs. Um salve da sua fã Camilinha, kkkk. Amo a linguagem que ela escreve em seu blog, e sem duvidas serve de inspiração pra muitas blogueiras que estão iniciando e desejam o sucesso que o blog dela conseguiu, sendo reconhecido até mundialmente.Pois é, estou falando de Camila Coutinho, recifense, formada em moda, casada com Diego (quem não acompanhou o casamento dela pela net aí? ) e dona e proprietáia do blog badaladéeeeeeerrimo Garotas Estupidas (GE).

PS: Lembrando que aqui virão as fotos do instagram dela, e selecionadas, pois ela posta de um tudo por la ook ?






























































É isso gente, acho que trouxe foto até demais né? kkk mais é que Camila posta realmente tudo e a todo momento. É muito bom ver o comprometimento com seus seguidores em todas as suas redes sociais. Parabens Camila ((:

beijo gente, bom final de semana !

@SHAYANNEANDRADE

Nenhum comentário: