Contador de visitas



domingo, junho 02, 2013

Pra esquentar,ou não..

Oi gentyyyyyyy,tudo bom com vocês? Que delícia de feriadooo!! Hoje vou falar mais um pouco dessa estação que eu AMO,que é o inverno! Apesar de ser louca por verão,praia,sol,lual,dread.. acho que qualquer roupa fica mais bonita/elegante quando é de manga comprida(desde o cardigã á jaqueta de couro). Se eu pudesse,sentiria um friozinho moderado forever e só queria sol quando fosse pegar uma prainha haha. Mas isso não é possível,principalmente pra mim,que moro no interior do estado de Alagoas (Nãnn) hahaha E se tem uma peça quentinha e estilosa que veio fazendo a cabeça te muitas it girls por ai,foi o tricot.. Além de ser atemporal (quem nunca teve um aqui?)eles vieram numa linha mais despojada nessa estação.. o que te permite usar ele em diversos looks desde a padaria do Sr. Zé a baladxenha a noite,vai depender do tempo e do seu estilo. Trouxe umas imagens e espero que sirva de inspiração,temos alguns meses ainda pra botar eles de lado e mostrar o corpinho num bikini cortininha haha > Ufaaaa, quanta foto! Espero que tenham entendido a proposta.. e ai,o que acharam? Quem vai montar um look com tricot ai??? Eu tenho e ADOOORO o meu,quando fotografar mostro pra vocês! Por hoje é isso meninas, beijos e até mais :* @karinecavalcante_

4 comentários:

Anônimo disse...

ACHO LINDUUUU OS DE METALLLLL,BJSSS
ASS: CAROL FERNANDES

sabrina disse...

Oi linda amei teu blog vou te seguir e acompanhar sempre que poder.quando quiser me visitar no meu blog sempre bela e me seguir vou ficar super felizzz.
bjos
http://sabrinielo.blogspot.com.br/

Karine C. disse...

Oi Sabrina,muito obrigada! Vou seguir lá,pode deixar :*

Anônimo disse...

adoro o blog e a maneira como voces escrevem,parabens meninas,sucesso na certa!!!!!!!!!