Contador de visitas



terça-feira, setembro 10, 2013

Nova Parceira: Loja quero pra mim!

Oi gentéeeeeeeh!
 Depois de 100 anos sem postar aqui- #exageradaaa - finalmente tive tempo de me coçar e dá uma palavrinha com vocês. E hoje eu venho (com muito prazer) anunciar a mais nova loja parceira do blog. A Loja Quero Pra Mim! Clica aqui pra conferir a loja!
 Na minha busca infinita por coisas legais na net, heis que me deparo com essa belezura de lojinha online, e de cara já me apaixonei por tudoooo! Como não sou boba nem nada,corri pra manter contato com as meninas,  Gabi e  Janaína (sócias e donas da loja online) estão de parabéns! Tanto pelo bom gosto (só tem coisa linda na loja), quanto pela educação e atendimento de ambas.
 Elas escolheram a dedo os produtos mais antenados e o melhor: com preço super justo e amigo,do jeitinho que a gente gosta,né?
 Além do boleto bancário elas também trabalham com o Pag Seguro!! É de chorar de emoção gentyyy hahah. E as peças demoram de 20 a 50 dias úteis pra chegar, com número de rastreio e tudo mais.
 Pra vocês sentirem um pouco da minha emoção, vou mostrar algumas fotinhas dos produtos.
 Até você vai ficar BA BAN DO! #baixouaanittaaqui!










 O que são esses óculos??? Totalmente in love *-*  Olha só que preço lindo também,clica aqui!
Gente,eu juro que tentei postar pouca foto, mais é muita coisa lindaaaaaa! Esses produtos são os meus favoritos.. visita o site e escolhe os seus! Para maiores informações sobre alguma eventual dúvida, o email do site é esse aqui: queropramimcompras@gmail.com

Beeeeeijos meninas, e boas compras!

@karinecavalcante_


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo lindo os produtos!!!!! Adoro ese blog parabéns meninas! Sucesso sempre

Anônimo disse...

Já quero tudoooooooo